Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dicas para o finde

Sexta-feira linda de sol e muitos programas gostosos no final de semana. Quer ver?

Está em cartaz no Teatro do Centro da Terra a peça Terremota, que conta a história de Maria, uma menina que vive quase o tempo todo dentro de casa. Quando seu tio Bigode resolve fazer uma viagem para a praia, Maria fica toda animada, mas uma forte tempestade adia o passeio. Revoltada, Maria cria seu próprio país, a República Terremota, onde sempre tem sol. A partir daí, a meninas e seu tio vivem várias aventuras. Até 09/12, domingos, às 16h.

Vai lá!

Teatro do Centro da Terra
Rua Piracuama, 19.
Tel.: (11) 3675-1595

O Circo Tihany volta à capital depois de 13 anos sem se apresentar em São Paulo. O clássico picadeiro dá espaço a um palco de nada mais, nada menos que 900 metros quadrados. O espetáculo atual, Abrakdabra, foi criado há oito anos em Las Vegas, já passou por muitos países e aposta em tecnologia de ponta: 20 mil watts de som, telões tridimensionais e um sistema hidráulico que controla fontes de água e fogo no palco. Uma das estrelas da trupe é o acrobata e palhaço venezuelano Henry Ayala Junior. O picadeiro está montado no Parque Villa-Lobos. Em cartaz por tempo indeterminado. É possível comprar o ingresso na bilheteria ou pelo site Livepass.

A loja Gafaritos encerra as oficinas de 2012 com um convite para os pequenos soltarem sua criatividade e fazerem enfeites de Natal. Você só precisa levar o espírito natalino porque o resto - cola, feltro e fita - a Gafaritos fornecerá! É neste sábado, 08/12, das 14h às 17h. Indicada para crianças a partir de 4 anos.

Vai lá!

Gafaritos
Rua Original, 107.
Tel.: (11) 2361-0793

O cineasta Jeremias Moreira lança seu primeiro livro infantil, O Pirata do espaço, no sábado, 08/12, na Livraria da Vila da Fradique Coutinho. Além da sessão de autógrafos com o autor, haverá contação da história do livro com Adriane Tunes e William Vasconcelos. O evento, gratuito, acontece das 15h às 18h.

Vai lá!

Livraria da Vila
Rua Fradique Coutinho, 915.
Tel.: (11) 3814-5811

Aproveite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário