Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bons programas no Sesc Pinheiros

Quem avisa, amigo é...!

A coisa toda começa a ficar boa no dia 22/12. Sim, porque neste dia acontecem duas sessões do show de lançamento do segundo CD do grupo Pequeno Cidadão - a primeira às 11h e a segunda às 15h. Ingressos já à venda. Corra para garantir o seu, se é que ainda sobrou algum...

Nos dias 26, 27 e 28/12, sempre das 13h30 às 16h30, acontecem três oficinas muito bacanas de construção de instrumentos. É uma atividade para pais e filhos e são 25 vagas. A inscrição é feita na hora e no local, por ordem de chegada. A partir de materiais reciclados ou naturais, as oficinas propõem o contato com a percussão e promovem a integração e a produção espontânea de música por pessoas com ou sem experiência na área. No dia 26/12, será feita a construção de um ganzá ecológico e de uma eco-maraca. No dia 27/12, é a vez de fazer um xequerê. E no dia 28/12, um tambor de PVC será montado.

Para fechar a semana com chave de ouro, acontece no sábado, 29/12, às 11h e às 15h, o show do Coral Palavra Cantada, um grupo vocal formado por cerca de 50 crianças, entre 8 e 13 anos, dedicado a trabalhar principalmente o repertório da dupla Paulo Tatit e Sandra Peres. Sob a regência de Eduardo Boletti, que acompanha o grupo no piano, e com uma participação especial de Paulo Tatit, o Coral vai apresentar músicas conhecidas e queridas da garotada como "Ciranda", "África", "Pé de Nabo", "Bolacha de Água e sal", "Pindorama", "Criança não trabalha", além de sucessos como "Blackbird" (Beatles) e "Sítio do Pica Pau Amarelo" (Gilberto Gil). Ingressos já à venda.

Maravilha, né?

Vai lá!

Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195.
Tel.: (11) 3095-9400

Nenhum comentário:

Postar um comentário