Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dicas para o finde

Semana muito corrida e nem consegui postar nada por aqui. Mas hoje não poderia deixar passar em branco. Vamos às dicas para o final de semana?

Neste sábado, 10/11, das 12h às 15h, na simpática loja Gafaritos vai rolar uma oficina bem divertida. As crianças serão convidadas para fazer máscaras de bichos. De bichos que existem ou que não existem!

Vai lá!

Rua Original, 107.
Tel.: (11) 2365-5450

Na Livraria da Vila da Fradique Coutinho acontece neste domingo, 11/11, das 15h às 18h, o lançamendo do CD Prá Lá, de Luiz Tatit, Dante Ozett e Edith Derdyk. Às 16h, haverá um pocket show.

Vai lá!

Livraria da Vila
Rua Fradique Coutinho, 915.
Tel.: (11) 3814-5811

No Espaço Culturinha da Livraria da Cultura do Shopping Villa-Lobos vai ter neste domingo, 11/11, às 16h, a saga do Chico Minhoca. Uma história de um menino que vivia sozinho em sua casa. Um dia resolve viajar na sua própria imaginação e conhece lugares incríveis e vive aventuras inesquecíveis. Quando ele retorna para sua casa, decide sair na rua e descobre outros meninos que viviam da mesma forma. A partir daquele dia, todos ficam amigos e passam a brincar sempre juntos.

Vai lá!

Livraria Cultura
Avenida das Nações Unidas, 4.777.
Tel.: (11) 3024-3599

Oxalá não chova como hoje no domingo, 11/11, porque a Praça Victor Civita tem dois programas bem bacanas. Às 15h, a contadora de histórias Kiara Terra estará na praça. Ela desenvolve um trabalho, cuja ideia central é proporcionar um espaço acolhedor de interação entre as crianças e ela, tendo como ponto central uma boa história e um roteiro construído a partir de perguntas sem uma única resposta. Os participantes contribuem com suas interpretações e a atriz, por meio de técnicas de improvisação, conduz a narrativa. E às 16h tem o espetáculo Os Três Porquinhos, com a Cia. Le Plat du Jour, que conta a história sob um diferente ponto de vista. A história é contada por dois açougueiros, Pipo e Pepe, que têm um açougue bastante diferente. Lá, tem carne de óculos, de bicicleta, de martelo, de banana, menos carne de verdade! Um dia lhes pedem carne de porco e eles, então, se vestem de lobo para entrar na história e conseguir a carne desejada.

Vai lá!

Praça Victor Civita.
Rua Sumidouro, 580.
Tel.: (11) 3031-3689

Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário