Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bistrô Ó-Chá




Claramente influenciada por Alice no País da Maravilhas, o clássico livro do escritor inglês Lewis Carroll, Isadora, que volta e meia pede para ver o filme da garota que sai atrás de um coelho branco, cai em um buraco e vive mil loucuras, decidiu há algum tempo que adora chás. Dia desses saí com ela, enquanto Cecília tirava sua soneca, para resolver umas coisas pela Vila Madalena e decidi levá-la para tomar um lanche diferente. Estava calor e nós estávamos entrando em uma casa de chás muito simpática que havia aberto recentemente no bairro - o bistrô originalmente português Ó-Chá.

Sentamos e logo o garçom avisou: "Tem chá gelado de hortelã, quer?". Hummm, era tudo o que eu queria! Isadora, por alguma ironia do destino, quis suco de melancia. Além disso, precisávamos de algo para comer. A escolha foi certeira: scones, que chegam à mesa quentinhos, acompanhados de geleia, chantilly e manteiga. Pedido feito, pedido atendido e olhem que belezura estava:



 Com um toque oriental, a decoração é zen e bastante acolhedora:



E o cardápio, embora enxuto, bastante variado:


É um lugar muito gostoso para se tomar um chá ou o café da manhã aos finais de semana. Também tem comidinhas mais elaboradas se o intuito é almoçar e a loja, que vende todos os chás da carta, funciona no andar de baixo. Enfim, programão (com ou sem pequenos!)!

Vai lá!

Bistrô Ó-Chá
Rua Aspicuelta, 258.
Tel.: (11) 2737-8001

Nenhum comentário:

Postar um comentário