Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dicas para o finde

Oba! Mais um final de semana chegando! E mais um final de semana sem promessa de chuva. Portanto, não esqueça de carregar sua garrafinha de água para todos os lugares!

Vamos aos programas?

O Galpão do Circo promove nesta sexta e nas próximas (21 e 28 de setembro) um curso de parada de mão para jovens e adultos cm a treinadora e ex-ginasta Yanet. A oficina é gratuita para os alunos do Galpão matriculados nos cursos regulares. Para não alunos, o valor é R$ 180. No sábado, 15/09, tem a última edição dos cabarés mensais de 2012. O cabaré nada mais é do que a apresentação dos alunos do Galpão e de artistas convidados.

Vai lá!

Galpão do Circo
Rua Girassol, 323.
Tel.: (11) 3815-6147


No Sesc Pinheiros o final de semana é de contação de histórias dos grandes mestres da literatura latino-americana. No sábado, 15/09, às 13h, é dia de escutar as histórias do escritor argentino Adolfo Bioy Casares com a Cia. Prosa dos Ventos. No domingo, 16/09, às 13h, é a vez do também argentino Julio Cortázar e seu universo fantástico.

Vai lá!

Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195.
Tel.: (11) 3095-9400

No Sesc Pompeia tem jogos com arte neste domingo, 16, 09, das 15h30 às 17h. Os deslocamentos e viagens de migração são o tema dos jogos criados pelo coletivo de educadores Grupo Zebra 5. Os participantes serão desafiados a percorrer um trajeto imaginário por cidades e culturas, tendo como paisagens os filmes do artista Isaac Julien e os espaços do Sesc. Parece bacana, né? Ah, para participar é preciso retirar senhas no espaço educativo da exposição com 30 minutos de antecedência.

Vai lá!

Sesc Pompeia
Rua Clélia, 93.
Tel.: (11) 3871-7700

E neste domingo, 16/09, tem uma oficina para aprender fazer sementeira em casa na horta da Praça das Corujas, das 10h às 11h e das 12h às 13h. Cada pessoa montará sua própria sementeira com materiais levados de casa. Portanto, não se esqueça de levar: recipiente para a sementeira (caixa de ovos, rolo de papel higiênico, garrafas PET, latinhas, cascas de ovos, caixas de tetrapak), tesoura, durex e caneta e húmus de minhoca. E não se esqueça de levar sementes de verdura ou legume de sua preferência (pode ser um pacotinho comprado em loja especializada ou retirada da planta em casa, como tomate, pimentão, etc...). Leve seu filho e participe!

Last but not least, dou uma dica de um programa muito legal. Não é na Vila Madalena, mas acho que vocês vão gostar de saber. Dias 12/10 e 13/10, às 11h e às 16h30, vai ter um concerto a preços populares com o grupo infantil Palavra Cantada e os sopros da Osesp na Sala São Paulo. Imperdível, né? Dou a dica com essa antecedência toda porque os ingressos para esse tipo de show costumam se esgotar num piscar de olhos. Eu já garanti os meus!! Os ingressos estão à venda pelo Ingresso Rápido.

Aproveite!




Nenhum comentário:

Postar um comentário