Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Novelaria Knit Café



Se você acha que tricotar é coisa de avó, está redondamente enganada. No meio da Mourato Coelho, uma rua bastante agitada e movimentada aqui do bairro, se esconde um verdadeiro oásis para quem gosta de lã, linhas, agulhas e afins: é a Novelaria Knit Café.



Basta que a porta da rua se feche atrás das nossas costas que somos imediatamente transportados para outro mundo. Calmo, colorido e instigante.



As sócias Lica Isak e Priscila Bueno me contaram que a Novelaria existe há pouco mais de 1 ano e funciona como loja e ateliê. Sim, porque se pode comprar lá as mais variadas lãs e linhas e os mais diversos acessórios e apetrechos, mas também se pode ir lá para literalmente tricotar. Basta levar suas coisas e se acomodar em um dos confortáveis sofás. "A loja é um ponto de encontro de pessoas que gostam de tricotar, bordar, fazer tecelagem. Elas trocam figurinhas, informações, tiram dúvidas, consultam os livros", conta Lica.



E se bater uma fome não tem problema! Lá, tem um café muito charmoso com comidinhas muito gostosas. Espia só:


Mas você deve estar pensando o que isso tem a ver com a criançada. Tudo! A Novelaria oferece aulas para crianças a partir de 6 anos. Elas podem fazer sozinhas ou no mesmo horário das mães. As aulas para os pequenos funcionam aos sábados das 14h às 16h. Uma única aula custa R$ 60 e o pacote com 4 aulas custa R$ 200.

Ah! Mães de garotos: não se sintam acanhadas. As sócias me contaram que vira e mexe aparece por lá um menino para tricotar também!

Vai lá!

Noveleria Knit Café
Rua Mourato Coelho, 678.
Tel.: (11) 3729-7188

Nenhum comentário:

Postar um comentário