Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Jogar e brincar - do real ao virtual

O título desse post é o nome de uma oficina que vai rolar neste sábado, dia 07/07, das 15h às 16h30 no Sesc Consolação. Mas por que estaria eu falando de uma atividade no Sesc Consolação que fica looonge da Vila Madalena? Porque quem vai conduzi-la é esta mãe, mulher, blogueira que vos fala.

Fiquei super contente quando me convidaram para falar sobre planejamento de passeios e viagens com crianças. Esse blog tem me levado para caminhos inusitados e muito legais! Ao pensar em sair com as crianças, passear por São Paulo, em cidades próximas ou até mesmo fazer pequenas e grandes viagens, sempre surgem dúvidas, não é verdade? A proposta dessa oficina conduzida por mim (já falei isso??!!) é falar sobre que tipos de passeios realizar com as crianças pela cidade, possibilidades de viagens próximas à capital e grandes viagens. Como ir, quando ir, porque ir e para onde ir com os pequenos são alguns dos pontos da nossa conversa.

Não vai perder, né?

Vai lá!

Sábado, 07/07, das 15h às 16h30
Sesc Consolação
Rua Dr. Vila Nova, 245.
Tel.: (11) 3234-3000
Sala do Curumim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário