Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um ano de blog e sorteio!

E não é que este blog completa um ano agora em junho? Para falar a verdade para vocês, não lembro do dia exato. É que comecei a escrever no Tumblr, e quando fui fazer a migração dos posts para o Blogger perdi a data de início. Mas isso é o de menos. O que importa é que foi em junho do ano passado. Começou de forma despretensiosa, e continua assim. Hoje, recebo muito mais visitas, mais comentários, mais retorno, enfim. E tem sido muito bacana.

Para celebrar esse primeiro aniversário, pensei em algumas surpresas. A primeira é o sorteio de duas assinaturas da revista Kids in, uma revista bimestral muito legal que trata do universo infantil (tão legal que a partir do próximo número eu que vou fazer a coluna com dicas de passeios por São Paulo!).

Para participar, é muito simples! Vamos às regras:

1. Deixe um comentário aqui no blog dizendo que quer participar, com um email para contato;
2. Curta a página do blog no Facebook: aqui;
3. Curta a página da Kids in no Facebook: aqui.

A promoção começa a partir da publicação desse post e vai até dia 15/06 à meia-noite. O resultado sai na segunda, dia 18/06, e o sorteio será feito pelo Random.org.

Importante!!! Para ter sua participação efetivada é necessário cumprir obrigatoriamente os três passos mencionados acima: deixar comentário, curtir uma página e depois curtir a outra. Se a pessoa só deixar comentário, mas não curtir nenhuma das páginas, ou se deixar comentário e curtir só uma das páginas estará automaticamente desclassificada, combinado? E não esqueça de deixar um email de contato!

Ah, pode participar gente do mundo todo, só é necessário ter um endereço de entrega no Brasil, ok?

Como supostamente diria o imperador romano Júlio César, alea jacta est!

24 comentários:

  1. Adoro este blog e tudo que tem nele, Lia parabéns!!! Eu ia adorar ganhar esta assinatura, ainda mais com duas belezinhas aqui em casa! Meu email para contato é abiazon@yahoo.com.br .

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar. email: elizabeteja@hotmail.com
    Tenho dois filhos e cada dia é um lema diferente.

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero participar: mvietes@yahoo.com.br
    Tenho um anjinho em casa e essa assinatura iria nos animar muito :)

    ResponderExcluir
  4. Já curti as duas páginas, estou torcendo pra ganhar!

    Ana Paula
    apfabretti.ana@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Lia, parabéns pelo blog!!Òtimas suas dicas, beijo.
    Queremos participar fernandabarros00@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Já curti as duas páginas e quero participar do sorteio.
    bjos e obrigada
    Paula
    email: anapaula.nitrini@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me mudei a pouco tempo p SP e tenho esse blog tem sido uma grande referencia para os programas com meus pequenos. Ganhar a assinatura seria perfeito!! izacerutti@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Também quero participar do sorteio!
    email: cinthia.s.marino@gmail.com

    bjs e parabéns pelo aniversário!
    Cinthia
    @chilecriancas

    ResponderExcluir
  9. Oi Lia, adoro suas dicas e conheço um pouco da Vila através dos seus "olhos", rs

    Eu quero participar do sorteio!

    email: sandra_scs@yahoo.com.br

    Parabéns e muito mais sucesso!

    Bjs,
    San

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lia!!!! Sou sua visitante assídua!!!!
    Beijos, Ana
    anaravagnani@msn.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Mariáh Oyarzabal da Luz
    mulherdelaranja@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eba!!! Quero participar do blog e da promoção..Já adorei meu início! Gratidão!
    Karina Esposito
    karina.esposito@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oba quero muito!!
    Marina Breithaupt
    desenvolvimento@petitninos.com

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Legal, queremos sim! Andrea e Lara. Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/ Email: andreacharan@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tb quero: ketykumagai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Lia,
    Parabéns pelo seu blog! É de grande utilidade para todas nós. Vamos adorar ganhar uma assinatura, principalmente porque tenho 2 filhos,Eu já curtia esta pagina assim que te conheci atravé do Vila Mundo e agora já estou curtindo a pagina da revista infantil Kids!
    Eu quero ganhar!

    lu512pods@gmail.com

    Luciana Podschun

    ResponderExcluir
  17. Quero participar!
    Melina Miranda
    melinaneder@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero participar!!!!
    Renata Rocha
    renatarenatasp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero participar
    Luiza Alves
    kelinhalmc@ig.com.br

    ResponderExcluir
  20. Quero Participar!
    Lia, Parabéns pelo sucesso!
    Curti as páginas com o facebook do Sampa para Crianças, ok?
    Meu e-mail: giovanapsi@yahoo.com.br

    Bjs

    Gi do Prado
    http://saopauloparacriancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Super quero participar!!
    Bjos, lia ;)
    marianadb@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Quero participar!
    renata.magdaleno@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    erikafabiana@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Quero Participar!

    Cléo Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Curti: Cleo Moretti

    ResponderExcluir