Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Trilhas, no VilaMundo

Eis que um dia, estava eu quieta em casa trabalhando enquanto as meninas estavam na escola, quando me liga uma repórter do VilaMundo, site muito bacana sobre a Vila Madalena. E me convida para participar de uma seção chamada Trilhas, cuja ideia é fazer um roteiro temático pelo bairro.

Queriam que eu propusesse uma trilha infantil, com dicas do que fazer com os pequenos. Eu falei: "Ah, claro, vai ser ótimo". Pensei nos lugares que gostaria de indicar, mandei por email, marcamos uma conversa. Aí, descobri que todo um lance áudio-visual também estava envolvido na matéria. Pensei em desistir (eu + vídeo = água + óleo), mas, no final, resolvi encarar para o bem de todos e felicidade geral da nação!

Julice, Livraria da VilaInstituto Tomie Ohtake, a loja Fábrica - Ideias para criançasCasa do Brincar foram os lugares visitados. Desculpem a falta de jeito, os olhos, garganta e nariz congestionados por uma crise brava de rinite que me acometeu naquela semana, e venham comigo num passeio muito gostoso por esse bairro delícia!

Aqui ó!

4 comentários:

  1. Ficou ótima, Lia!
    As famílias que querem dar um giro pela Vila vão amar. Obrigada pelo carinho! Amamos!
    Beijo,
    Lu, da Casa do Brincar

    ResponderExcluir
  2. Olá Lia!!

    Parabéns!! Ficou muito bom sim!!! Foi muito fácil gravar com vc, foi uma grande sintonia com os locais gravados.

    Abs.

    Wagner
    VilaMundo

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Wagner, também adorei ter participado da seção! Abs

    ResponderExcluir