Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dicas para o finde

Oiê, sexta-feira, dia de dar dicas para o final de semana!

Começo com a Fatto per me (loja fofa sobre a qual já falei aqui) que programou para este sábado uma atividade bem bacana. Das 15h30 às 17h estará na loja a terapeuta ocupacional Camila Santarosa para falar sobre o desenvolvimento dos pequenos em cada idade. Como estimular? O que ele faz é "normal" para a idade? Essas e muitas outras dúvidas poderão ser solucionadas.

E pode levar os pequenos. Vai rolar uma oficina para os filhotes, que vão confeccionar um marcador de livro para presentear sua mãe (a pergunta que fica é: e quem nesse mundo consegue ler depois que tem filhos??!! Eu, pelo menos, com as duas pequenas de tudo ainda não consegui retomar esse saudável hábito. A pilha de livros só cresce na minha cabeceira!!). Ah, quase ia me esquecendo: as mães que forem ganham uma sessão de fotos no Estúdio Number 9 Kids. Legal, né?

Vai lá!

Sábado, 12/05, das 15h30 às 17h.
Fatto per me
Rua Fidalga, 23.
Tel.: (11) 3034-1727

No sábado também vai ter uma oficina de mosaico com a Nataly na Fábrica - ideias para crianças.

Vai lá!

Sábado, 12/05, das 15h30 às 17h.
Fábrica - ideias para crianças
Rua Aspicuelta, 135.
Tel.: (11) 3034-3044

Arte para bebês no Espaço Nascente neste sábado, 12/05. A ideia é aproximar os pequeninos dos adultos por meio das artes plásticas. Curiosidade, percepção e produção de marcas (jeito cool de falar que vai ter bagunça com tinta! Convém levar roupa extra para bebê e mamãe/papai!) para exploração de formas, volumes e cores são estimuladas. Cada oficina custa R$ 40.

Vai lá!

Sábado, 12/05, das 11h às 12h.
Espaço Nascente
Rua Grajaú, 599.
Tel.: (11) 3672-6561

Domingo, dia 13/05, é a última chance de assistir no Sesc Pinheiros o espetáculo Bailarina do Grupo Sobrevento. É uma história silenciosa sobre uma mulher que retira joias e, com elas, lembranças de uma caixinha de música. O que eu acho mais legal é que a peça é especificamente voltada para bebês a partir de 6 meses até crianças de 3 anos. Sempre acho que essa faixa etária é prejudicada no quesito "programas"! Por isso sempre faço questão de indicar quando algo aparece para os muito pequenos. Serão duas sessões: às 11h e às 14h.

Ainda no Sesc Pinheiros...estreia neste domingo, dia 13/05, a peça O Pescador e o Gênio, com o Grupo Delivre Delírios. É a segunda parte de uma trilogia. Os personagens errantes do primeiro espetáculo retornam como narradores da história O Pescador e o Gênio, adaptada do conto original que intregra o clássico As Mil e Uma Noites. Indicado para crianças a partir de 2 anos. Domingos às 15h e às 17h.

Vai lá!

Sesc Pinheiros.
Rua Paes Leme, 195.
Tel.: (11) 3095-9400

E, claro, eu indicaria o show do Palavra Cantada, que se apresenta neste final de semana no Sesc Pompeia não tivessem todos os ingressos sido vendidos em menos de dois dias...

Divirta-se e tenha um delicioso Dia das Mães!



2 comentários:

  1. Oi, Lia! Tudo bem? Os ingressos do Palavra Cantada esgotaram em menos de uma hora! Eu estava na fila e não consegui! Frustração geral! Vai ter outro show em SP, no Alphaville, os ingressos estão entre 80 e 120 reais!

    beijos, Ana (irmã da Fê)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Ana, que loucura! Obrigada pela visita! Bjs

    ResponderExcluir