Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Baby Bum

Pensei na Baby Bum esses dias mesmo. A primeira vez que fui, Isadora ainda estava na minha barriga. O pai, que foi comigo, viu um casaquinho vermelho estilo Jackie O. e resolveu comprar. O vendedor tirou um sarro amigável: "Ihhh, vai demorar para ela usar". Não tínhamos pressa. Neste final de semana ela o vestiu pela primeira vez, mais de três anos depois! E ficou linda!

Como vocês podem ver, tenho, assim, um carinho especial por essa feira, que acontece duas vezes por ano, e é um dos espaços mais bacanas e descolados de São Paulo para se fazer compras para os pequenos. São quatro dias, de 17 a 20 de maio, para você aproveitar para encontrar num único lugar roupas, acessórios, enxoval, decoração, joias, e muito mais! Nesta 14a edição são mais de 100 expositores, e em cada uma delas, novas marcas participam do evento, o que garante que sempre haja novidades.

Além de tudo isso, tem restaurante se a fome bater e espaços reservados para amamentação e fraldário. Ah, e se você acha que enquanto faz suas comprinhas, seu filhote vai ficar mega entediado, está redondamente enganada: tem várias atividades para os pequenos, todos os dias, o dia inteiro. A programação é intensa e bem legal. Veja aqui.

Ou seja, imperdível! Eu vou sempre, desde aquela primeira vez com a Isadora na barriga, e desta vez não vai ser diferente!

Vai lá!

Baby Bum - Feira Infantil
De 17 a 20 de maio, das 10h às 20h.
Avenida Mofarrej, 1505.
Tel.: (11) 4329-7975



Nenhum comentário:

Postar um comentário