Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Portfólio


Eu não sei vocês, mas eu a-do-ro papelaria. Pode ser das mais simples às mais chiques. Tenho vontade de comprar tudo, mesmo sabendo que eu nunca vou usar. Gosto do cheiro, das texturas, enfim, gosto! A Portfólio, como o nome bem diz, não é bem uma papelaria. É um ateliê de encadernação.

Quer fugir do óbvio e comprar alguns cadernos especiais para compor o material escolar do seu filho? Lá é o lugar. As coisas são lindas - cadernos de todos os tamanhos e tipos, agendas, blocos de anotação e tantas outras coisas...

Os álbuns - hoje em dia é tudo virtual, né? Mas é bem legal e importante ter lembranças reais da infância dos nosso filhos, não é? - são maravilhosos. E se não for para dar uma bossa no material dos pequenos, que tal comprar um caderno bem lindo para registrar os fatos importantes da infância da prole, que, se não registrados, podem ser esquecidos? Eu tenho um e lá guardo ternas lembranças das minhas filhas. E sei que um dia elas vão amar poder ler tudo isso.

Olhem só quanta belezura:


Ah! E como o nome diz, lá é um ateliê. Portanto, você também pode encomendar qualquer um dos produtos no formato que quiser e pode levar seu próprio revestimento ou papel que eles personalizam a encadernação. Bacana, né?

Vai lá!

Portfólio
Rua Mourato Coelho, 1039.
Tel.: (11) 3034-4275

Nenhum comentário:

Postar um comentário