Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Isadora fez 3 anos!


No dia 23, sexta passada, Isadora fez 3 anos (e eu me pego repetindo e propagando aos 4 ventos o clichê-mor da maternidade: "gente, aproveita que o tempo voa, outro dia mesmo ela estava na minha barriga!"). Sempre fomos do tipo de gente que faz festa em casa. Nos dois aniversários anteriores da Isadora foi assim e na comemoração do primeiro ano de vida da Cecília também.

Mas, porém, contudo, entretanto...neste ano nos vimos numa sinuca de bico. Era chegada a hora de chamar a classe inteira da Isadora na escola. Fora a família, amigos com filhos, amigos sem filhos, mas muito queridos, etc e tal. E pensamos: e agora? Não vai rolar de fazer em casa! Não sou fã de buffet. Acho barulhento e de estética e gastronomia duvidosas. Até liguei para uns lugares meio alternativos (sem eletrônicos, com cardápio mais saudável), mas, para minha surpresa, estava tudo muito mega lotado.

Pensei mais um pouco e lembrei da Casa do Brincar, espaço sobre o qual já falei aqui n vezes. Eu gosto muito de lá e levo as meninas de vez em quando para brincarem de dia de semana. De final de semana, o lugar abre para festas.

Era o que eu procurava: uma casa gostosa, com atrativos legais para os pequenos (parede de azulejo para pintar, corredor sensorial, tanque de areia, pula-pula, castelo para essas meninas super na fase "princesas" brincarem, enfim, um arsenal de coisas bacanas).

A festa foi domingo, o tempo ajudou e fez um dia lindo. Alugamos a casa, mas o resto todo ficou por nossa conta (doces, salgados, decoração), o que eu adorei porque podemos fazer tudo do nosso jeito. Como se fosse em casa. Ah, e para animar a festa chamamos a Pati Passoni, que dá aula de musicalização lá mesmo na Casa do Brincar, e que entreteve os pequenos durante uma hora recheada de hits infantis. Foi uma delícia e eu super recomendo!

No fim do dia, antes de me dar o beijo de boa noite, a Isadora olhou bem nos meus olhos e disse: "adorei a minha festa". Tem coisa melhor?

Algumas fotos:




Ah, e para quem ficou curioso, a decoração e os docinhos ficaram a cargo da super talentosa Tammy Montagna. Não é que é tudo só lindo. Além de lindo, é tudo ultra delicioso!!!

Vai lá!
Casa do Brincar
Rua Simão Álvares, 951.
Tel.: (11) 2855-9129

3 comentários:

  1. Lia. Adorei o seu blog!
    Esse post, particularmente, tocou-me pois fiz ma postagem semehante há alguns dias no meu blog. Adorei a festinha e meu estilo é muito parecido com o seu. Espero que, um dia, algo surja aqui em Maceió parecido com o Casa de Brincar. Beijocas
    Aguardo sua visita no meu blog www.roteirobabymaceio.com.br
    Virei fã do seu blog e o indicarei no meu blogroll.
    Beijocas
    Alline

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Aline! A Casa do Brincar é realmente um ótimo lugar! Volte sempre! Bjs, Lia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lia,

    Cheguei ao seu blog através do post sobre a loja da Pri, a Kids Box. Como fala de coisas de criança na Vila Madalena, não poderia deixar de postar um comentário sobre nosso buffet, o Elefante Colorido. Não sei se você já passou na frente ou ouviu por aí algo sobre a gente.

    Temos uma proposta diferente, um espaço agradável, bonito, com atenção aos detalhes. Temos brinquedos para as crianças se divertirem em movimento, sem aquele exagero de opções que deixam os pequenos tontos e alienados. O espaço dos adultos é integrado de modo que os pais não ficam isolados das crianças. Nossa proposta é de um buffet onde as pessoas se sintam em casa, com um atendimento e alimentação caprichados, sem deixar de ser divertido para as crianças.

    Conheça um pouco mais acessando www.elefantecolorido.com.br e www.facebook.com/elefantecolorido. E, se gostar e quiser um press release, basta solicitar e enviaremos.

    Melhor ainda, se quiser dar um pulinho aqui um dia desses pra tomar um café e conhecer o espaço, será muito bem vinda!

    Um abraço,
    Juliana

    ResponderExcluir