Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Fatto per Me

Mudança brusca de temperatura, né? O friozinho pegou a gente de calças curtas, literalmente! De repente, você teve que revirar o armário do seu filho para descobrir que as roupas mais quentinhas - ó, que surpresa! - não cabem mais!

Para contornar essa questão, indico uma loja que conheci há pouco tempo: a Fatto per Me. Escondidinha ali, bem atrás de uma bela árvore no final (ou começo, né? Como tudo nessa vida, depende do seu ponto de vista!) da Rua Fidalga, fica a simpática Marcela Freme, que dá expediente lá dia sim, o outro também. Ela só tem 27 anos (ai, esse "só" denunciou minha idade...), fez faculdade de moda no Senac e resolveu abrir uma loja de roupa infantil junto com sua sócia em meados do ano passado. Ela cuida da lojinha, a sócia, da produção.

A confecção, que contempla os pequenos dos 3 meses aos 12 anos (sempre serão pequenos aos nossos olhos maternos...), é própria. E vou te dizer: mega fofa! As estampas são lindinhas, as roupinhas, descoladas, a malha é boa e o principal: o preço é super honesto. Elas também fazem camisetas iguais para pais e filhos e camisetas para mães na mesma estampa da roupa da filha. Lá, você também acha acessórios: bolsas, babadores, aventais, almofadas, bichos e quadros decorativos, etc e tal.

Ah, está sem tempo de ir na loja? Sem problemas. Elas têm um serviço de delivery que leva as roupas na sua casa, as crianças experimentam e a loja retira as peças que não interessaram e o pagamento, se for o caso. E mais uma coisa bacana: Marcela me disse que a ideia é ter um evento por mês dedicado ao público da loja. Já rolou matinê de carnaval e oficina de dança, sobre a qual falei aqui.

Olha só:




Vai lá!

Fatto per Me
Rua Fidalga, 23.
Tel.: (11) 3034-1727

2 comentários:

  1. ah que lindo! pena que nao moro mais na querida vila...

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda, Yara! Volte sempre para matar as saudades! Bjs

    ResponderExcluir