Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Stuzzi

Demorou para chegar, mas parece que agora o verão veio com tudo, né? E se antes reclamávamos porque não havia sol, agora maldizemos o calorão!

Para dias em que a temperatura passa fácil dos 30º nada mais gostoso do que um sorvete. Eu, pelo menos, adoro! Escondidinha numa esquina perto do metrô da Vila Madalena fica a Stuzzi. Sem dúvida, uma das melhores sorveterias da cidade. Os sabores vão desde os tradicionais chocolate, pistache, morango e gianduia até macadâmia com marron glacé, crostata de mascarpone com limão e café com Baileys. Para grandes e pequenos se esbaldarem e caírem literalmente de boca!




Não é apetitoso? Mais do que isso, é tudo ultra delicioso!

Vai lá!

Stuzzi
Rua Paulistânia, 450.
Te.: (11) 3816-0279

2 comentários:

  1. Oi Lia,

    Meu nome é Ivana e moro em BSB. Descobri seu blog através da Patti Papp (coisas de Mãe). Bom, estou indo com minha família, marido e filho de 3 anos, passar o carnaval em SP e estamos fazendo nossa programação. Serão somente 3 dias e muita coisa pra visitar como o Zoo safari, o Museu do Futebol e o Espaço Catavento. A dúvida é o Museu da Língua Portuguesa. Vc acha que vale a pena? Eu digo isso por conta do meu filho, afinal, o programa tem que agradar a todo mundo, mas principalmente a ele. Se vc puder me ajudar, te agradeço imensamente.
    bas

    Ivana

    ResponderExcluir
  2. Ivana, seja bem vinda! Olha só, achei ótimos seus programas com o filhote aqui em SP. O Museu da Língua Portuguesa é muito bacana. Acho que é sim um programa para crianças maiores, mas pequenos como o seu também podem aproveitar. Tem sempre uma parte interativa, que certamente vai chamar a atenção do seu filho. Minha dica é não se alongar muito no Museu e aproveitar para fazer um programa conjunto. É só atravessar a rua que vcs estarão na Pinacoteca e no Parque da Luz, lugares deliciosos para seu filho correr e gastar bastante energia. No Parque da Luz tem parquinho para as crianças e se bater uma fome tem um café bem simpático na Pinacoteca ou vários restaurantes bacanas ali por perto como um grego muito bom chamado Acrópoles, diversão garantida porque escolhemos os pratos na cozinha e, importante, ótima comida! Espero ter ajudado! Boa viagem e volte sempre! Bjs

    ResponderExcluir