Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Feira Moderna



Calorão, né? Quer uma dica deliciosa de passeio? Feira Moderna! Fica no coração da Vila Madalena esse lugar tão simpático (e tão Vila Madalena!) que agrada a grandes e pequenos, a estes porque tem um sorvete delicioso, espaço para correr e ainda uma gostosa brincadeira de pescaria, olha só:

Espaço para correr:



Pescaria:


É um espaço mix, lá tem de tudo um pouco: roupas rústicas, coloridas, engenhocas, bonecos, brinquedos, esculturas. Uma mistura de arte popular brasileira com objetos de vários países como África, Palestina, México, Panamá, Guatemala, Peru, entre outros tantos.

Mas acharam - a Feira é de um casal Suely Galdino e Carlos Buzolin - que ainda faltava alguma coisa: comidinhas! Fora o café e o restaurante que servem deliciosos quitutes (a tapioca é uma delícia!), lá a gente pode encontrar o famoso sorvete Cairu, de Belém do Pará, que trabalha artesanalmente com sabores da Amazônia. Um jeito maravilhoso de apresentar aos pequenos a variedade de sabores das nossas frutas: mangaba, muruci, taperebá, bacuri, cupuaçu, carimbó, araçá, entre tantas outras.

Para os grandes, nos finais de semana bandas de todos os gêneros tocam por ali e as festas típicas sempre são celebradas. Fora as comprinhas...olha só:



Não dá para não ir, né?

Vai lá!
Feira Moderna
Rua Fradique Coutinho, 1246.
Tel.: (11) 3032-2253


Um comentário:

  1. Oi, Xará,
    Respondendo ao seu comentário lá no blog: ela ainda molha a fralda à noite? Então acho que só resta esperar. Quando ela conseguir passar a noite inteira sem fazer xixi ou quando ela começar a acordar pra pedir pra ir ao banheiro, aí você tira. O controle noturno dos esfíncteres demora mais mesmo, e é perfeitamente normal que crianças de 3 ou 4 anos ainda precisem de fraldas pra dormir.
    O que você pode tentar pra facilitar o processo pra ela é usar fraldas de pano. Ela vai sentir o molhado e tomará mais consciência de quando faz xixi à noite.
    Beijos!

    ResponderExcluir