Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Brinquedoteca no Sesc Pompeia

Ai, será que estou me repetindo? É que eu já falei que adoro o Sesc Pompeia, né? Pois aguentem. Este é só mais um dos muitos posts que ainda escreverei sobre esse espaço tão bacana e tão paulistano.

Dedico mais um post a ele porque eis que escondidinha no oitavo andar está uma brinquedoteca muito legal. Eu nunca tinha ido, nem nunca tinha ouvido falar. A dica quem deu foi uma amiga que foi nas férias com as filhas. Fomos na semana passada e adoramos (ainda não ficou claro, será?)!

A brinquedoteca foi pensada para crianças de até 6 anos e é um espaço de atividades bem físicas. Tem bolas, escorregadores, circuitos, pula-pula, pescaria... Isadora pirou e nem sabia para onde ir. Queria brincar com tudo, explorar cada canto. Cecília, do seu jeito mais bebê, também aproveitou muito e se esbaldou nos circuitos, engatinhando para logo em seguida escorregar nas almofadas. É uma ótima tarde de brincadeiras. Alternativa maravilhosa para dias chuvosos em que você fica meio sem saber o que fazer com os pequenos. As minhas saíram de lá suadas depois de tanta farra!

A brinquedoteca já existia, mas abria somente nos finais de semana (das 12hs às 18hs). Como parte do projeto Sesc Verão, o espaço passou a funcionar também durante a semana (de terça a sexta, das 13hs às 19hs). A ideia é que mesmo depois do fim do verão, a brinquedoteca continue funcionando nos dias de semana. Espero que sim mesmo!

Olhem só:








Não é muito legal??!!

Vai lá!

Sesc Pompeia
Rua Clélia, 93.
Tel.: (11) 3871-7700

Nenhum comentário:

Postar um comentário