Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Julice


Recentemente, a Julice abriu as portas e a vida no bairro mudou. Para melhor. Muito melhor. Não é uma padaria comum. Não vende leite, frios, revistas e jornais, sucos em caixinha, cereal matinal, sorvetes e refrigerantes. Vende pão. Pão da melhor qualidade.

Tem baguette, pão bolinha, ciabatta, croissant (e que croissant, uh lá lá), pão de campanha, pão de azeite, pão de milho, pão de cerveja Guinness, pão de calabresa e vinho Beaujolais, pão de figo seco e provolone, pão de nozes pecan, pão de linhaça e castanha do Pará, pão de ameixa e chocolate (de comer de joelhos!), brioche de goiabada, pão de chocolate meio amargo...bom, eu podia ficar fazendo aqui uma lista quase interminável de delícias. Para lidar com tanta variedade, eu adoto uma estratégia: cada vez que vou lá, tento comprar um pão diferente para ir experimentando todos! E para as crianças ainda tem pães em forma de tartaruga e jacaré que fazem o maior sucesso! Ah, e ainda tem geléias de combinações pitorescas e maravilhosas.

Tomar café da manhã na Julice é um programa ótimo para a família toda. O lugar é uma graça e a comida, como já deve ter ficado claro, é da melhor qualidade. No café da manhã, por exemplo, você pode optar por um dos quatro kits disponíveis. Pães, manteiga, mamão, suco de laranja, bolo, geléias e bebida quente é um exemplo. Com um cardápio que inclui ainda quiches, sanduíches, crepes, sopas e saladas, a boulangerie é também ótima pedida para almoços e jantares. Programa para grandes e pequenos serem felizes!

Ah, só um aviso: não à toa, o lugar costuma ficar lotado. Então, tente chegar cedo, ou vá munido de paciência e distração para os pequenos para esperar na fila.

Já deu água na boca? Então, vai lá!

Rua Deputado Lacerda Franco, 536.
Tel.: (11) 3097-9144

Um comentário:

  1. Olá Lia,
    Adorei o seu blog, adorei as dicas, meu Deus como tenho saudade do concreto e da civilização kkkk
    brincadeira, moro no interior, cidade pequena, mas com uma qualidade de vida incrível e um paraíso chamado Porto Seguro.
    Obrigada pela dica, Samuel está saudável sim, mas sempre no mínimo da curva e nasceu prematuro, acho que por esse motivo ela deve ter pedido. Mas vou ficar atenta. A pediatra dele acompanha ele deste antes que nasceu, pois tive pressão alta e ele nasceu antes do tempo.
    Bjks e vou estar sempre por aki.

    ResponderExcluir