Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dicas para o finde dentro e fora da Vila

Hoje, são três as minhas dicas para o fim de semana que se aproxima!

O sucesso da primera edição paulistana do Sambebê foi tão grande que neste sábado, dia 03/12, o samba para bebês, mães e pais vai rolar de novo!

Desta vez, a música vai ficar a cargo de Lu Horta, compositora e uma das integrantes dos Barbatuques.

A programação vai ser a seguinte:
14hs: Abertura e degustação de papinha orgânica com Empório da Papinha
14hs20: Yoga com Marcelly Ribeiro (fiz yoga com ela quando estava grávida da Cecília e super recomendo!)
15hs: Musicalização e oficina de percussão corporal para a família com Flávia Maia
16hs: Show de Lu Horta
17hs: Sorteio de brindes
Durante todo o evento: Slingada com Sampa Sling

Vai lá!

Dia 03/12, às 14hs. Início do show às 16hs.
Couvert: R$ 25,00 (crianças até 6 anos não pagam)
Rua Belmiro Braga, 119.

O Palavra Cantada está lançando o DVD e Blue-ray 3D do show Brincadeiras Musicais. Serão alguns eventos como uma apresentação no Sesc Pompeia neste domingo, dia 04, cujos ingressos mal foram postos à venda e já estão esgotados. Se você, assim como eu, não foi rápido o suficiente, ainda tem uma outra chance de assisti-los aqui pelas bandas da Zona Oeste de São Paulo. A dupla faz um pocket show neste sábado, dia 03, na Fnac Pinheiros, às 11hs.

Vai lá!

Dia 03/12, às 11hs.
Fnac Pinheiros
Praça dos Omaguás, 34.
Gratuito

A terceira dica é o teatro para bebês. Vou confessar que não tenho tido disposição interna para ir tão longe da minha casa, mas eu tenho lido críticas super positivas a respeito e, por isso, dou a dica aqui.

O Grupo Sobrevento inventou essa nova modalidade e criou duas peças - Bailarina e Meu Jardim - especialmente para bebês entre 0 e 3 anos. Elas ficarão em cartaz até o fim do ano. As sessões têm ficado lotadas, então, a dica é fazer reserva com antecedência. Leia mais sobre as peças aqui. Eu gostaria muito de levar minhas filhas porque parece que, de fato, são belíssimas. Vamos ver se encontro tempo e disposição!

Vai lá!

Espaço Sobrevento: Rua Coronel Albino Barão, 42, a duas quadras do Metrô Bresser.
Bailarina: Sábados e domingos, às 10hs.
Meu jardim: Sábados e domingos, às 11hs.
Informações e reservas: (11) 3399-3859 ou (11) 5434-0434.
Duração dos espetáculos: 30 a 40 minutos.
Prioridade de entrada: 1 bebê e 1 acompanhante.
Disponibilidade de lugares: 35 bebês e 35 acompanhantes.
Retirada de ingressos: 30 minutos antes de cada sessão. As reservas caem 10 minutos antes de cada sessão. Entrada franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário