Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Varekai


Cirque du Soleil na cidade. Isadora nunca havia ido ao circo. Juntamos a fome com a vontade de comer e resolvemos apresentar o mundo circense à pequena em grande estilo. Eu sei, eu sei. Os ingressos beiram a insanidade de caros. Mas posso falar? Vale a pena! Pelo menos uma vez na vida, vale a pena ver o que o corpo humano é capaz de fazer. Porque, de fato, eles são incríveis.

Achamos que Isadora não ia aguentar (o espetáculo tem 2 horas com um intervalo de 25 minutos), que podia ficar com um pouco de medo das fantasias, dos escuros, então, fomos preparados para ir embora antes do final se necessário. Que nada! A pequena ficou hipnotizada quase o tempo todo e adorou! Não só ela. Seus pais também! Eu já havia visto outros dois espetáculos deles (não vou me lembrar quais), mas o marido e Isadora não. Os malabaristas, os equilibristas, os trapezistas...tudo é espetacular. Enorme precisão, corpos elásticos trabalhados ao seu limite, cenário e figurinos criativos e coloridos. Foi muito legal levar a Isadora e ver seus olhinhos brilharem com tudo o que estava vendo. Quem sabe na próxima temporada no Brasil, já dá para levar a Cecília também, que, desta vez, ficou em casa.

Não sei se ainda tem ingressos para a temporada em São Paulo, que vai até o fim deste mês (27/11), mas se tiver, não perca!

Informações aqui.

2 comentários:

  1. Ooie tudo bom?
    estou conhecendo o seu cantinho aos poucos e adorando os seus relatos e aproveitando estou votando no seu cantinho no CmpB no opiniblog beijinhos

    Esse é o meu cantinho espero sua visita: http://lrheloisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria Heloísa, obrigada pela visita e volte sempre! Vou lá conhecer seu blog! Bjs

    ResponderExcluir