Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Baby Bum



Desde que a Isadora estava na barriga frequento o Baby Bum. Ela tem 2,7 anos, o Baby Bum acontece duas vezes por ano...bom, faça as contas!

Neste ano não vai ser diferente. Entre os dias 27 e 30 de outubro vai rolar mais uma feira infantil e eu estarei por lá! Não é um bazar, os preços não são exatamente baixos, mas sempre acho que uma passadinha vale a pena. Dá para comprar lençóis e toalhas lindos sobre os quais já falei aqui e brinquedos, pijamas e roupinhas descoladas.

Nesta edição, serão 98 expositores espalhados pelos 2 mil metros quadrados de um galpão na Vila Nova Leopoldina, nova casa da feira. Se bater uma fome, sempre tem um café lá dentro que oferece comidinhas gostosas e, para os pequenos (porque vamos combinar que esse é um programa de adultos, né?), tem um espaço para atividades. A programação você pode conferir aqui. Ah, importante: tem local para amamentação e fraldário.

Vai lá!

Dias 27 a 30 de outubro, das 10hs às 20hs.
Av. Mofarrej, 1505.
Tel.: (11) 5041-0090



Um comentário:

  1. Olá sou do CLUBE DAS MÃES E PAIS BLOGUEIROS vim conhecer seu cantinho e já estou lhe seguindo! Depois volto com mais calma pra "conhecer" vc melhor, pq agora ainda tenho mtos blogs para seguir!hehehe
    beijos meu e da Júlia
    www.minhadocejulia.com

    ResponderExcluir