Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aprendiz de Maestro

Abre parênteses. Este blog ficava em outro domínio. Recentemente o importei para o Blogger. Acabo de descobrir que nesse movimento um post ficou de fora. Ele é datado, mas a dica é boa e vale compartilhar aqui. Fecha parênteses.

17 de agosto de 2011

Aprendiz de Maestro

Este post inaugura uma nova categoria de textos. Coisa legal para se fazer tem na cidade inteira, né? Pois bem, também vou me dar o direito de falar aqui sobre coisas, lugares, programas que não ficam fisicamente na Vila Madalena por uma mera brincadeira do destino. Ou seja, tudo aquilo que tenha o espírito, o ethos da Vila Madalena, mas fica em outro bairro. E que, sobretudo, seja bacana e mereça ser compartilhado.

Todo esse blá, blá, blá para contar que no sábado passado a família toda foi ao Aprendiz de Maestro. Fomos porque uma amiga tinha os ingressos e não poderia ir. E adoramos. Uma personagem, a Operilda, ensina música às crianças de um jeito divertido e lúdico por meio do teatro e da orquestra. Cecília, para os seus 6 meses, ficou entretida e se comportou muitíssimo bem. Isadora estava com sono, então, oscilou entre a atenção e a distração.

No sábado que fomos o tema era "Que graça tem a música?". Os instrumentos se transformaram em muitas coisas: mosquito, urso e galinha. O clima é leve, as crianças correm pelos corredores. Os concertos acontecem na linda Sala São Paulo, no centro da cidade, o que por si só, já é um programa bem legal.

Para ir, tem que fazer asinatura. Quase todo mês tem concerto (é sempre aos sábados, às 11hs). Acho que neste ano não dá mais para assinar, mas fiquem atentos para não perderem no ano que vem.

Recomendo!

Mais informações:

Tel.: (11) 2344-1050




Nenhum comentário:

Postar um comentário