Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Enfeites originais



Quando a Isadora estava prestes a nascer fui correr atrás de um enfeite de maternidade (que mais tarde virou enfeite da porta do quarto dela). Sabia muito bem o que não queria: não queria cegonhas, não queria árvores genealógicas, não queria fotos, enfim, não queria nada muito senso-comum (nada contra os supra-citados enfeites!!, só não os queria para mim). Buscava alguma coisa diferente, original e, sobretudo, linda.

Eis que estava na Panacéia, loja muito legal aqui do bairro onde comprei parte do enxoval das meninas (e sobre a qual já falei aqui), quando me deparei com o trabalho de Ana Moraes. Pensei: achei! É isso o que eu queria. Foi amor à primeira vista. Mais de dois longos anos depois, não me canso de ver seu trabalho pendurado na minha casa. Gosto tanto que não tive dúvidas quando veio a Cecília. Fui atrás de outro enfeite dela, que combinasse com o anterior.

São ou não são lindos?


3 comentários:

  1. Muito estilosos!

    Vou mostrar à minha esposa, tenho certeza que ela vai apaixonar (o que significa comprar de qualquer jeito hehehe).

    Abraço do Caio!
    www.PaisModernos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal, Caio! Fico feliz de ter ajudado!
    Tenho lido seu blog e adorado, parabéns! Muito bom ler a versão
    masculina.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir