Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Praticidade

Não é fácil sair sozinha com minhas duas meninas. Uma ainda precisa de colo/canguru/sling o tempo todo. Outra já anda, mas tem que ficar de olho. Então, é assim: bolsa a tiracolo, Cecília num braço, Isadora numa mão. E aí que sobra pouco corpo para qualquer outra coisa.

Tenho uma bolsa de bebê daquelas grandonas (aliás, ótima, dessa marca aqui. Se você está grávida e vai para os EUA ou conhece alguém que vá, recomendo fortemente essa compra. Tem espaço para tudo, não é infantilizada e tem um mini-trocador que não te deixa com nojinho de colocar o bumbum cheiroso do seu bebê em lugar nenhum), mas com duas filhas e uma bolsa, fica difícil carregar uma sacolona.

Eis que no Atelier Panacéia, loja muito bacana, por sinal, onde você pode adquirir parte do enxoval do bebê em patchworks lindos e roupinhas fofas da BB Moderno sem que você tenha que se abalar até a loja da Vila Olímpia, tem umas bolsinhas para bebês muito legais. Tão legais que minhas duas filhas têm e eu dou de presente para os recém-nascidos mais chegados. Ela é impermeável, tem o tamanho perfeito para levar uma muda de roupa, fralda de pano, fraldinha de boca, fraldas descartáveis, pomada e chupeta, se for o caso. E as estampas são uma mais linda que a outra. E o preço é bem camarada.

Não vem com mini-trocador, mas o nojinho de colocar seu bebê em alguma superfície desconhecida é rapidamente resolvido com a fralda de pano que você sabiamente colocou na bolsinha. E ainda tem uma vantagem: é menos uma coisa para você carregar. Minha filha mais velha acha o máximo ter uma bolsinha e a carrega para cima e para baixo na maior alegria.

Queria ter colocado umas fotos para ilustrar, mas minha máquina está no conserto. No site tem fotos e dá para ver bem!

Vai lá:

Atelier Panacéia
Rua Delfina, 91.
Tel.: 38140-0234

Nenhum comentário:

Postar um comentário