Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Frescurite gostosa

Voltando…depois de deliciosa pausa para o feriado com direito à praia!

Até por isso, entro neste assunto. Desde pequenas, minhas filhas usam produtos de higiene da Mustela. Sim, eu sei, é um pouco de frescura, mas comecei a usar e depois ficou difícil largar, sabem? Na verdade, Isadora não usa mais, mas usou até bem pouco tempo atrás. Tudo começou quando engravidei da primeira vez e minha médica me deu essa dica. A linha é bastante grande: tem para mulheres pré e pós-parto e para os bebês. Eu usei nas minhas gravidezes e gostei muito. O hidratante é rico, sem ser melecado. E nas meninas, uso sabonete/shampoo (até tentei pôr fim à frescura: quando Isadora era pequena usei um sabonete da Granado porque o Mustela tinha terminado, mas a pele dela ficou toda ressecada…hahaha, será que a frescurite é de família??!), pomada para assadura, óleo de massagem, lenços umedecidos e até perfume, que aliás é uma delícia.

Tudo tem um cheiro bem suave e gostoso. Mas o mais importante é o protetor solar. E por isso dou a dica aqui. Quando a Isadora tinha 1 ano e pouco fomos passar uns dias de férias no Rio de Janeiro. Fui colocar na mala e vi que o protetor da Mustela estava vencido e eu não tinha tempo de ficar correndo atrás (não é em toda farmácia de SP que você encontra). Acabei comprando um da L’Oreal e um da Nivea. Resultado: Isadora ficou cheia de bolinhas vermelhas no pescoço e com uns vergões vermelhos aqui e ali. Meses depois tiramos mais um resto de férias e fomos para a Praia do Forte. Não arrisquei e levei Mustela. Foi uma maravilha. Não deu nenhuma alergia e Isadora aguentou super bem o calorão baiano. E o que eu acho mais bacana é que você passa e o corpo vai ficando todo branco, então, você sabe exatamente onde passou ou não.

Os produtos são caros aqui no Brasil, então, sempre aproveito para pedir de baciada para quem viaja. Mas se não rolar uma viagem, saiba que tem uma prateleira coalhada de Mustela numa farmácia na Vila Beatriz. É a Drogaria São Paulo, na Rua das Tabocas. Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário