Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cama, mesa e banho

Essa dica não está circunscrita à Vila Madalena, mas eu precisava compartilhar!

Eu não sou louca por sapatos e bolsas. Eu sou louca por toalhas e lençóis. Essa loucura vale para as minhas filhas também. Elas têm um enxoval considerável porque simplesmente não me contenho.

Para quem, como eu, tem uma queda especial por artigos de cama, mesa e banho, super recomendo a compra dos produtos da Raquel Almeida Prado. Em primeiro lugar, são de altíssima qualidade. Em segundo lugar, são lindos. Tão lindos que fico perdidinha sem saber o que comprar.

Geralmente compro na Baby Bum, feira infantil que acontece duas vezes por ano e que frequento desde que a Isadora estava na barriga, mas também dá para encomendar pelo site.

Não perca tempo, corre lá!

7 comentários:

  1. Oi Lia! Como ex-moradora e total frequentadora da Vila, tenho que dizer que AMEI o blog! Pelo visto vc mora bem pertinho de onde eu passei a vida toda... morei 20 anos na Isabel de Castela, e reconheço um monte de lugares q vc citou. Sempre bom saber que lugares são bons pra filharada, né? Vou estar sempre por aqui!

    beijo!

    (ah, e aproveita bem os dois anos da Isadora... que só vai piorar! ra!)

    ResponderExcluir
  2. Sim, moro bem pertinho da Isabel de Castela!
    Obrigada por ter vindo e que bom que gostou!
    Volte sempre que a casa está sempre aberta.
    Bjs,
    Lia

    ResponderExcluir
  3. ola lia! amei seu blog! alice me mostra....super bonita e cheia de dicas boas....quero morar na vila madalena! bjs e vamos fazer algo junto!

    ResponderExcluir
  4. Tammy, obrigada pela visita, que bom que vc gostou!
    Volte sempre!
    Bjs,
    Lia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Xará! Obrigada pela visitinha lá no Saco de Farinha. Seu blog é lindo demais, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi, xará! Obrigada pela sua visitinha lá no Saco de Farinha! Seu blog é lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, venha sempre!
    Crédito da lindeza do site:
    http://aliceabramo.tumblr.com/
    Bjs,
    Lia

    ResponderExcluir